O Amor desenhado pela Matilde

Gaibéu
Seguir

A Matilde, uma das mais fiéis gaibeuzinhas e uma artista e pêras, enviou-nos vários desenhos. Como nos pareceu que não estavam interligados (ligados entre si), resolvemos agrupá-los por temas. Assim, pegámos nestes três desenhos e juntámo-los para este regresso do Dia de Gaibeuzinhos e nada melhor do que o tema do amor para este feliz regresso.

Ah, já estão com esse sorriso maroto?! Sim, estes desenhos da Matilde têm esse amor do sorriso maroto, mas também têm outro amor, o fraternal.

14194420_654307811390947_436935211_n
Amor do sorriso maroto

(O amor fraternal é o dos irmãos, aquele que, temos a certeza, todos vocês sentem pelos vossos irmãos e irmãs, mesmo quando se zangam muito com eles).

14182077_655357261286002_67463314_n
Amor fraternal, neste caso, entre manas

Há amor no ar por aí?

Então, enviem-nos os vossos desenhos, textos, fotografias, esculturas, ou o que quiserem, desde que nos mostrem a vossa arte. Pode ser sobre o amor ou sobre aquilo que vos apetecer. Vamos nessa?

[the_ad id=”10436″]

Pub

Para enviarem os vossos trabalhos, leiam AQUI e vejam o vídeo para perceberem bem como é, ok? Depois é só pedirem aos vossos pais para enviarem esses trabalhos maravilhosos para o e-mail press@gaibeu.pt, que nós publicamos aqui às terças-feiras para toda a gente os poder ver.

É que terça-feira é dia de… de o quê?… de… Gaibeuzinhos!

Beijinhos e abraços!

Gaibéu

O Gaibéu é um espaço informativo feito por gentes da terra, em formato jornalístico. Ou não. Notícias, reportagens, entrevistas, opinião, podcasts, lugares e sabores, tudo isto no mesmo pacote. Do concelho de Vila Franca de Xira para o mundo. E vice-versa. gaibeu@gaibeu.pt.

gaibeu has 80 posts and counting.See all posts by gaibeu