Adeus Xavier

Seguir

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos.
Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos.
Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário.
Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.
Natacha Fidalgo
Seguir

Latest posts by Natacha Fidalgo (see all)

É com pesar que venho aqui falar-vos hoje.

Por mais que desse voltas à cabeça, não descobri melhor forma de dizer o que venho aqui dizer, porque acho que não há. O bebé Xavier, diagnosticado com leucemia, e por quem fizemos o apelo na passada semana para dadores de medula óssea, não resistiu e não se encontra mais entre nós.

Tinha 6 meses, foi um valente vencedor de várias lutas maiores do que a sua idade e não chegou a encontrar dador compatível. Temos, com certeza, mais uma estrelinha lá em cima.

Queria deixar aqui sinceras condolências à família e, mais um apelo: se tinha ideia de se inscrever como dador, faça-o na mesma. Há vidas que podem depender do seu gesto.

Comentários

Comentários

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos. Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos. Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário. Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

four + two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.