Alma Machina

Seguir

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos.
Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos.
Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário.
Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.
Natacha Fidalgo
Seguir

Latest posts by Natacha Fidalgo (see all)


Os Alma Machina, projecto musical de cá de Macau, estiveram esta semana no nosso programa.

Contámos com dois convidados, desta vez no Dois Dedos de Música, o Henrique Caetano e o Carlos Santos, com quem estivemos à conversa sobre a música em geral e as bandas seleccionadas por eles, em particular.

Tivemos o privilégio de fazer pela primeira vez o lançamento de uma música em rádio, com a estreia do seu mais recente tema, «Há quanto tempo».




Pub

Com dois convidados, significa que tudo acontece em dobro, especialmente a dificuldade na escolha dos temas, porque, a dividir por dois, ainda se torna mais difícil escolher de entre as milhares de músicas que gostamos de ouvir. De tal forma que o Henrique até sugeriu que mudássemos o formato para «dois punhados de música» ao invés dos habituais «dois dedos»."

(Clicar no botão abaixo e depois no play para ouvir)

Comentários

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos. Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos. Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário. Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nineteen − 8 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.