Quem amamos não deixa de existir nos nossos corações

Seguir

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos.
Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos.
Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário.
Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.
Natacha Fidalgo
Seguir

Latest posts by Natacha Fidalgo (see all)

Este programa teve uma presença emotiva. Falamos em Inglês porque a nossa convidada desta semana é das Filipinas, que aliás, foi de onde voou, literalmente e quase directa para a rádio, no dia do programa. A Aleen já mora em Macau há vários anos, e já a tínhamos convidado para vir ao programa antes, mas, por motivos de ordem profissional, não lhe tinha sido possível ainda marcar uma data para cá vir. Assim, deu-nos o privilégio de voar de volta das suas férias a «casa» um dia antes, e aceitar o nosso convite. Os ouvintes que gostem de acompanhar o Dois Dedos de Música, podem fazê-lo na mesma, já que nas semanas em que falo com os convidados em Inglês, vou traduzindo em simultâneo para que ninguém perca pitada.

Descrevo o programa como emotivo, porque a Aleen dedicou as 3 primeiras músicas a uma pessoa que já não se encontra entre nós e, para além disso, fez questão de dedicar uma música à filha que ficou na sua terra natal, e à irmã, que até requisitou discos pedidos. Podem, portanto, contar com música bastante variada, neste programa número 50 do Dois Dedos de Música. É só clicar no botão em baixo.

(Clicar no botão abaixo e depois no play para ouvir)




Pub

Comentários

Natacha Fidalgo

Natacha Fidalgo é uma vilafranquense nascida em Moçambique que mora em Macau há 4 anos. Mãe de duas crianças, a Letícia e o Rafael, começou a sua carreira como gerente de uma loja de roupa. Tem uma licenciatura em RH, e trabalha como formadora profissional há mais de 10 anos. Mais recentemente, e perseguindo o seu sonho de ensinar, a Natacha completou uma Pós- Graduação em Educação e tem estado a trabalhar como professora de Inglês em Macau, como parte de um projecto que visa acrescentar criatividade e pensamento crítico às salas de aula desde os 3 anos, ao nível universitário. Tendo interesses em muitas áreas, decidiu também seguir uma carreira como animadora de rádio, coisa que já tinha feito na adolescência com um programa semanal na Rádio Lezíria, e, começou este ano o seu próprio programa na Rádio Macau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

5 − two =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.