Carentan: Uma porta de entrada da Normandia cheia de pessoas acolhedoras

Seguir

Francisco Brigham

Francisco trabalha como Designer Gráfico numa revista de viagens (Travel & Safaris).
Viajar é a sua paixão! Por isso considera-se um viajante em busca de imagens, sabores e outras curiosidades por todo o Mundo.

Escreve também aqui: "Francisco's Journey"
Francisco Brigham
Seguir

Esta localidade tem o seu papel na história da II Grande Guerra, por ter estado envolvida na protecção das praias Omaha e Utah, ocupadas pelos aliados. Um dos episódios da famosa série “Band of Brothers”, de Steven Spielberg, começa exactamente aqui.

Mas Carentan é sobretudo o sítio ideal para passar uma noite e descobrir todos os pontos de interesse mais próximos, pois é perto da maioria dos locais com alguma história na Normandia.

Um ambiente familiar muito simpático recebeu-nos calorosamente
Um ambiente familiar muito simpático recebeu-nos calorosamente

Ficámos numa maravilhosa Chambre d’Hôtes, com uma simpática família que gere o espaço e nos acolheu com comida típica da região. Se tiver a intenção de visitar a Normandia, considere utilizar este tipo de alojamento: é uma parte original da Normandia que poderá apreciar!

[the_ad id=”10436″]

Pub

Comentários

Comentários

Francisco Brigham

Francisco trabalha como Designer Gráfico numa revista de viagens (Travel & Safaris). Viajar é a sua paixão! Por isso considera-se um viajante em busca de imagens, sabores e outras curiosidades por todo o Mundo. Escreve também aqui: "Francisco's Journey"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

10 − 6 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.