Cayo Santa Maria, Cuba

Seguir

Francisco Brigham

Francisco trabalha como Designer Gráfico numa revista de viagens (Travel & Safaris).
Viajar é a sua paixão! Por isso considera-se um viajante em busca de imagens, sabores e outras curiosidades por todo o Mundo.

Escreve também aqui: "Francisco's Journey"
Francisco Brigham
Seguir

Esta ilha está localizada num arquipélago a norte de Cuba. Um paraíso para todos os amantes de praias, areias brancas, oceano de cor azul claro e um forte sol Caribenho. Para lá chegarmos, temos que passar várias pontes que vão de ilha a ilha, algo semelhante a Key West, na Flórida.

Praias do Cayo de Santa Maria
Praias do Cayo de Santa Maria

A ilha é famosa pelos Resorts de “tudo incluído”, por isso, se quiser apreciar a vida de turista, agora é a oportunidade. Resorts com uma vasta variedade de recursos: comida de qualidade, vários cocktails e um serviço 5 estrelas. Os melhores hotéis em Cuba só são comparáveis aos de Varadero.

Zona Rural na entrada dos Cayos
Zona rural na entrada dos Cayos

Na entrada do arquipélago, temos uma zona rural. Aí, podemos comprar recordações, e cocos, com a sua deliciosa água, por menos de 0.50$.

Comentários

Comentários

Francisco Brigham

Francisco trabalha como Designer Gráfico numa revista de viagens (Travel & Safaris). Viajar é a sua paixão! Por isso considera-se um viajante em busca de imagens, sabores e outras curiosidades por todo o Mundo. Escreve também aqui: "Francisco's Journey"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

9 − 6 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.