De volta a Santiago de Cuba

Seguir

Francisco Brigham

Francisco trabalha como Designer Gráfico numa revista de viagens (Travel & Safaris).
Viajar é a sua paixão! Por isso considera-se um viajante em busca de imagens, sabores e outras curiosidades por todo o Mundo.

Escreve também aqui: "Francisco's Journey"
Francisco Brigham
Seguir

Santiago de Cuba_1

Desta vez desviámo-nos do nosso percurso para descobrir a fortaleza de San Pedro de la Roca (1638), perto da cidade, que era a sua maior defesa, especialmente contra os exército Inglês.

 

 

Santiago de Cuba_2

O forte está situado na entrada da baía que dá acesso à cidade de Santiago de Cuba. E nessa mesma baía, podemos vislumbrar casas curiosas, construídas sobre as águas, onde vivem sobretudo pescadores.

 

 

Santiago de Cuba_3

É tempo de dizer adeus a esta cidade de música e festa, com esta imagem tirada do prédio mais alto da cidade, o Melia Santiago. Ao vislumbrarmos assim a cidade, reparamos que a maioria das casas tem 1 ou 2 andares, ou seja, integra-se na tipologia das pequenas metrópoles das Caraíbas.

Santiago de Cuba_4

Comentários

Comentários

Francisco Brigham

Francisco trabalha como Designer Gráfico numa revista de viagens (Travel & Safaris). Viajar é a sua paixão! Por isso considera-se um viajante em busca de imagens, sabores e outras curiosidades por todo o Mundo. Escreve também aqui: "Francisco's Journey"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.