Música no Gaibéu pelos dedos da Natacha Fidalgo

Seguir

Gaibéu

O Gaibéu é um espaço informativo feito por gentes da terra, em formato jornalístico. Ou não.
Notícias, reportagens, entrevistas, opinião, podcasts, lugares e sabores, tudo isto no mesmo pacote.
Do concelho de Vila Franca de Xira para o mundo. E vice-versa.
gaibeu@gaibeu.pt.
Gaibéu
Seguir

A Natacha Fidalgo foi de Vila Franca para Macau há 4 anos. Foi a saída dela daqui para lá que a tornou numa "gaibéu da terra lá fora".

Como um dos propósitos do Gaibéu é fazer chegar a nós, "gaibéus da terra cá dentro", notícias dos "gaibéus da terra lá fora", e vice-versa, hoje trazemos-vos a Natacha.

Gaibéu pretende incentivar o intercâmbio de histórias, de novidades, de vivências, porque todos acabamos por ser um pouco gaibéus, onde quer que estejamos, e porque todos acabamos por ter longe alguém que nos é próximo. E como não deixamos de desejar esse alguém mais perto, o Gaibéu quer aproximar de nós quem está longe, quase como uma plataforma para matar saudades.

A Natacha, assim como a Susana Diniz, está longe e queremo-la mais perto.

A Susana, que já conhecemos das suas maravilhosas crónicas, traz-nos o calor nas suas palavras e pensamentos; a Natacha aquece-nos com a sua voz espantosa e com a boa música escolhida pelos seus convidados.

Hoje, no seu programa semanal na TDM Rádio Macau, "Dois Dedos de Música", a Natacha traz-nos a música escolhida pela Joana Reis. 

A convidada Joana Reis com Natacha Fidalgo
A convidada Joana Reis com Natacha Fidalgo

Vamos ouvi-la?

(Clicar no botão abaixo e depois no play)

 

Com estes encantadores contributos, parece-nos que o Gaibéu não vai ter frio neste inverno.

Imagens

Gaibéu

O Gaibéu é um espaço informativo feito por gentes da terra, em formato jornalístico. Ou não. Notícias, reportagens, entrevistas, opinião, podcasts, lugares e sabores, tudo isto no mesmo pacote. Do concelho de Vila Franca de Xira para o mundo. E vice-versa. gaibeu@gaibeu.pt.

gaibeu has 81 posts and counting.See all posts by gaibeu